News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 22 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Câmara Municipal»Marcelo Ramos faz aceno a Artur em ida à Câmara Municipal
Câmara Municipal

Marcelo Ramos faz aceno a Artur em ida à Câmara Municipal

By 24 de julho de 2019Updated:24 de julho de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Parlamentar colocou mandato à disposição e sinalizou desejo de ajudar com recursos à Prefeitura

Em que pese ter participado de uma disputa ferrenha com Artur Neto, nas últimas eleições municipais, o deputado federal Marcelo Ramos sinalizou que o contencioso com o atual prefeito de Manaus ficou para trás. Em ida, hoje, à Câmara Municipal de Manaus, Ramos fez chegar, por meio do secretário municipal Extraordinário de Articulação Política, Luís Alberto Carijó, mensagem de que o parlamentar irá em busca de recursos extra orçamentários para Manaus.

“Vou fazer um levantamento de recursos que possam ser aplicados na saúde e na educação do município. Disputamos uma eleição dura, mas não vou colocar questões políticas acima dos interesses da população de Manaus”, disse Marcelo Ramos, que também fez gestos ao líder do prefeito na Câmara, vereador Marcel Alexandre (MDB), de que seu mandato de deputado federal está à disposição das demandas de Manaus.

Sabatina – Por cerca de três horas, Marcelo Ramos foi sabatinado pelos vereadores acerca dos temas que têm dominado a agenda política do Congresso Nacional, entre elas a Reforma Tributária e da Previdência, esta última aprovada em primeiro turno na Comissão Especial da Câmara, a qual ele preside.

“Espero que tenha conseguido tirar todas as dúvidas dos vereadores em relação às duas agendas mais importantes para o país nesse momento. Vamos seguir defendendo a Zona Franca e o Amazonas de possíveis ataques, agora, na Comissão da Reforma Tributária, da qual sou membro”, revelou.

Em agradecimento à disposição do parlamentar de participar do debate na Câmara, o presidente da Casa, Joelson Silva e o vereador Amauri Colares, autores do convite,
destacaram o trabalho de Marcelo Ramos à frente da Comissão Especial que analisou a Reforma da Previdência, que nas palavras deles, “orgulhou o Amazonas”, no que foram acompanhados por outros vereadores.

artur neto deputado federal marcelo ramos
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

VEREADOR RODINEI RAMOS PARTICIPA DA ABETURA DA 19ª LEGISLATURA DA CMM

10 de fevereiro de 2025

Em solenidade, CMM homenageia blogs e portais de notícias de Manaus

6 de junho de 2024

Vereador Elan Alencar visita Unidades de Saúde da Zona RuralO relato das visitas aconteceu durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus

4 de março de 2024

Presidente da CMM dá calote em blogs e portais mas fecha contrato com empresa duvidosa

3 de janeiro de 2024

Vereador Elan Alencar destaca novos nomeados da SemsaMais 500 aprovados em concurso foram nomeados nesta segunda-feira.

19 de dezembro de 2023

Vereador Alonso Oliveira viabiliza ação de limpeza pública em praça do Nova Cidade

15 de agosto de 2023
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.