Um motorista de transporte por aplicativo que desapareceu por volta das 22 horas da última terça-feira (03), em Manaus, durante uma corrida por meio de um aplicativo foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (06). A vítima identificada Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos tinha perfurações na região do tórax.
O corpo foi achado por motorista de aplicativos no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona leste da capital amazonense. De acordo com familiares, ele foi assassinado depois de ser agredido, num assalto cometido por dois adolescentes um de 15 e outro de 17 anos.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) dará detalhes do caso em coletiva de imprensa, a ser marcada ainda esta semana. Por meio de nota, a Uber informou que lamenta o ocorrido e que presta solidariedade à família do motorista.
Cerca de 150 motoristas de transporte por aplicativo protestaram em frente ao Instituto Médico Legal (IML) na noite sexta-feira (06). Eles pedem mais segurança para a categoria.
Fonte: Expresso Am