Manaus/AM – A lutadora de jiu-jítsu Patrícia da Cunha Leite, 24, morreu na tarde deste domingo(27), horas após ser alvejada com 3 tiros durante a sua própria festa de aniversário, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 03h, quando três criminosos invadiram a festa de Patrícia e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos perguntou pela lutadora e a reconheceu, efetuando três disparos que atingiram a cabeça da vítima.
A jovem foi socorrida e encaminhado ao HPS João Lúcio onde ficou internada até a tarde hoje(27), porém ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Suspeitos estariam presos
PMs, que faziam ronda no Japiim, receberam denúncia de que três homens em um carro, modelo Corsa, estaria cometendo assaltos na área. Além disso, eles também estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio, que seria o caso da lutadora.
Os suspeitos foram localizados próximo à Avenida Tefé. Durante abordagem, foram encontrados objetos roubos, além de um simulacro de arma de fogo. A arma que teria sido usada no crime não foi encontrada com o trio.
Eles permaneceram presos e serão encaminhados para audiência de custódia, nesta segunda-feira(28). Ainda não se sabe se, de fato, o trio está envolvido na morte de Patrícia, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.