Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) elucidaram o caso que envolve o assassinato da engenheira Andréia Defaveri Vasconcelos, de 46 anos, prendendo o autor do crime nesta quinta-feira (9). O corpo de Andréia foi encontrado dentro de um carro no estacionamento do Hospital 28 de Agosto, em Manaus.
O assassino é Jefferson Borges, que era funcionário da engenheira e ja confessou o crime.
Os policiais da DEHS não revelaram detalhes do crime e nem da prisão, porém, parentes e familiares afirmam que o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte) e que Jefferson matou a patroa para roubar dinheiro.
De acordo com amigos da vítima, Andréa tinha saído com Jefferson para receber um dinheiro e pagar contas e dentro do carro, sob pretexto de contar a quantia, Jefferson passou para o banco de trás do carro e estrangulou a engenheira amarrando cordão no pescoço.
Ainda de acordo com os amigos, Jefferson estava atolado em dívidas e premeditou a morte da patroa para roubá-la e saudar seus compromissos.
a engenheira Andreia Vasconcelos de 46 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo, no estacionamento do Pronto Socorro 28 de agosto, no dia 4 de janeiro.
O autor do crime será apresentado à imprensa nesta sexta-feira (10).
Fonte: o caboco