Parte da mídia brasileira tem focado em anunciar o número de infectados e mortos pelo Brasil. Criaram uma onde medo e pânico, essa ação desenfreada tem colocado em risco a economia do país. Um ato claro de vingança contra o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Usam o jogo do quanto pior, melhor. Agora, eles não mostram que o mundo à fora está sendo curado dessa nova pandemia, que muitos lugares não houve quarentena, e que a taxa de mortalidade é infame, diante dos mortos pela fome e câncer em todo mundo. Em dados recentes, percebemos um avanço absurdo da cura.
Dos 121,2 mil casos de infecção pelo novo coronavírus (SARS-CoV2) confirmados em 113 países até hoje (11), 66,2 mil (54,6%) se curaram, de acordo com dados de um monitoramento do Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins, nos EUA.
A China foi o país com o maior número de vítimas do novo coronavírus. Desde o início da epidemia, em janeiro, 80,9 mil casos haviam sido confirmados, sendo que 61,5 mil pessoas já tinham se recuperado (76% do total). Estamos falando de 90 mil infectados, de BILHÕES DE CHINESES.
A taxa de letalidade da covid-19 ao redor do mundo tem sido em torno de 3,5%, de acordo com os números da OMS (Organização Mundial da Saúde). Até agora, foram registrados 4.290 óbitos. Estamos perto do fim dessa pandemia, compartilhe com seus amigos e família. Tem muita gente lucrando com o pânico, muito politico atrás de voto bancando o herói e muitos governadores por esse Brasil à fora, decretando calamidade pública para não prestar contas dos recursos destinados.
Fonte: Portal do generoso