Como forma de conscientizar e divertir seu público, o cantor paraense Wanderley Andrade, 55 anos, regravou um de seus sucessos, “A Conquista”, porém em forma de alertar a população como se prevenir e manter o isolamento social no combate ao coronavírus. Com a letra do compositor Gilmar Pretti, a paródia fala sobre alguns dos principais sintomas da doença e da importância do isolamento, destacando que “não é só um resfriado”.
Wanderley Andrade
No refrão, o cantor pede para que não chegar perto dele e para usar sempre um pouco de álcool em gel. Ainda diz que os “roles” ficam para depois da quarentena. O clipe foi publicado em seu canal no YouTube no dia 3 de abril e já tem poucos mais de 900 visualizações. No final, o artista pede para as pessoas lavarem as mãos com água e sabão, e caso sinta algum sintoma, para procurar um médico.
Artistas e humor
Outros artistas e humoristas tem feito lives e publicado conteúdo de humor para relaxar dos momentos de tensão e do isolamento. Nas redes sociais é possível encontrar muito conteúdo, passando por Reginaldo Rossi até Tiririca. Nas redes sociais também circula uma paródia para todos os “coroas” do Brasil, para passar bem “longe do coronavírus”, com a regravação de “Eu quero apenas”, de Roberto Carlos. No vídeo dois cantores imitando Roberto Carlos e Reginaldo atuam.
A regravação fala “Eu quero ver os coroas vivos longe do vírus poder ficar”. Assista o vídeo NA página Opinião Manauara.
Os Sucessos de Wanderley Andrade tem público cativo no Amazonas e entre seus maiores sucessos estão ‘Traficante do Amor’, ‘A Conquista”, “Não Me Deixe Só”, “Loucura do Amor”, ‘Admirador’, ‘Melô do Ladrão’
Fonte: Portal marcos santos