Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 4 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Polícia»Adolescente de 17 anos suspeito de matar advogado é apreendido em Manaus
Polícia

Adolescente de 17 anos suspeito de matar advogado é apreendido em Manaus

Redacao News AmBy Redacao News Am29 de agosto de 2023Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na última sexta-feira (25), por envolvimento na morte do advogado Luís Carlos Calderaro, que tinha 60 anos. O crime ocorreu no dia 1° de agosto deste ano, na rua Coronel Salgado, bairro Aparecida, zona sul.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o mandado de busca e apreensão foi expedido na semana passada e, de imediato, os policiais civis da Deaai iniciaram as diligências para localizar o adolescente.

“Na sexta, ele compareceu na Deaai, acompanhado da sua mãe, ocasião em que demos cumprimento ao mandado. E nesta segunda-feira (28), a filha da vítima e o advogado da família foram à delegacia e identificaram o adolescente como executor da morte de Luiz Carlos, tendo em vista que ela estava no local no momento do crime e presenciou a morte do pai”, disse.

Ainda conforme a autoridade policial, o mandado de busca e apreensão foi expedido e a internação provisória decretada após representação feita pela Deaai.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: D24am.

policia
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Passageira espancada em carro por app é ameaçada por mensagens

22 de março de 2026

Sou macho alfa provedor, você é fêmea beta obediente e submissa, escreveu tenente-coronel dias antes do crime

19 de março de 2026

Suspeito invade casa, faz reféns e rouba notebooks e HDs em Manaus

2 de março de 2026

Três policiais militares da ativa e dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (24), suspeitos de tentar roubar cerca de uma tonelada de drogas

25 de fevereiro de 2026

Homem é baleado em plena via pública no Conjunto Manoa – Conteúdo copiado de Portal Amazonas Digital.

25 de janeiro de 2026

Subcomandante da PM é investigado após usar spray de pimenta em viatura fechada: ‘Cheirar um gasinho

20 de janeiro de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.