Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 8 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura de Manaus leva asfalto à rua Visconde de Sergimirim
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus leva asfalto à rua Visconde de Sergimirim

Redacao News AmBy Redacao News Am18 de outubro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus segue acelerando o ritmo das obras de infraestrutura pela cidade. Neste sábado, 18/10, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) concluíram os serviços de recuperação asfáltica na rua Visconde de Sergimirim, no bairro Flores, zona Centro-Sul, devolvendo à população uma via segura e confortável para motoristas e pedestres.

O trabalho faz parte do programa de revitalização viária da prefeitura, que vem beneficiando diversas ruas e avenidas da capital, garantindo mais fluidez ao trânsito e melhorando a qualidade de vida de quem circula pelos bairros.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou que cada frente de trabalho representa o compromisso da gestão com uma cidade mais moderna e acessível.

“A recuperação asfáltica é mais do que uma obra de rua, é uma entrega de dignidade à população. Essa é a determinação do prefeito David Almeida: garantir vias em boas condições, que ofereçam segurança, fluidez e qualidade de vida a todos que vivem e transitam por Manaus”, afirmou Renato Junior.

O aposentado Nilson Martins, 76 anos, acompanhou o serviço e comemorou a melhoria. “Ficou ótimo. Agora a rua está lisinha, sem buracos. A gente sente até o cheiro do asfalto novo. Estava feio antes, mas o trabalho da prefeitura está de parabéns”, celebrou o morador.


Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Alessandro Araújo / Seminf

destaque prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Boi Garantido celebra lançamento do álbum “Parintins: Portal do Encantamento” e anuncia nova sinhazinha

5 de abril de 2026

Prefeitura de Manaus lança editais dos programas Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação para 2026

26 de março de 2026

David Almeida acompanha famílias em abrigo e reforça acolhimento após chuvas intensas em Manaus

26 de março de 2026

Prefeito David Almeida entrega 1,5 mil registros definitivos e ultrapassa marca de mais de 16 mil imóveis regularizados em Manaus

26 de março de 2026

Prefeito David Almeida entrega nova etapa do cemitério vertical e soluciona déficit histórico de sepultamentos em Manaus após mais de 40 anos sem novos espaços

24 de março de 2026

Prefeito David Almeida anuncia 3º megafeirão com mais de 2 mil vagas e amplia política de empregabilidade em Manaus

24 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.