Na manhã desta sexta-feira (18), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada Polícia Militar com a informação de um corpo de uma mulher estava preso em meio aos galhos na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Sefundo informações da equipe da Polícia, um homem que trabalha como vigia das barracas da Praia da Ponta Negra, ele avistou o corpo boiando e preso em meio aos galhos, ligou para o 190 e uma equipe da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegarem ao local, puderam confirmar a presença de um corpo do sexo feminino. A mulher não teve sua identidade revelada.
De acordo com os bombeiros o corpo já apresentava estado avançado de decomposição, dificultando a identificação. A mulher ainda estava com vestes e acessórios como: relógio e anel. A mesma possui uma tatuagem no antebraço esquerdo com um desenho de uma rosa.
Familiares de desaparecidos que tiverem interesse em tentar identificar o corpo, podem entrar em contato com Instituto Médico Legal ( IML) para o reconhecimento da vítima, na Av. Noel Nutels, 300 – Cidade Nova II.