News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 22 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Polícia»Investigador da PC e policial militar são presos com mala de drogas no Centro de Manaus
Polícia

Investigador da PC e policial militar são presos com mala de drogas no Centro de Manaus

By 24 de fevereiro de 2019Updated:24 de fevereiro de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um investigador da Polícia Civil e um soldado da Polícia Militar foram presos em flagrante, na manhã deste domingo (24), pelo crime de tráfico de drogas. O policial civil Russian Virgulino Carlos, 39, e o militar Kayo da Silva Lima estavam em posse de oito quilos de maconha Skunk, dentro de uma viatura descaracterizada da PC. A informação consta no Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia.

De acordo com o documento, a prisão foi realizada por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), após uma denúncia anônima. A secretaria recebeu informações de que um barco, identificado como Maresia VII, chegaria no Porto do Roadway, no Centro de Manaus, por volta das 6h da manhã de domingo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes da SEAOP, que estavam em campana no local, avistaram um veículo, modelo Voyage, de cor preta, de placas PHK-2694, em atitude suspeita. Após a embarcação atracar no porto, o policial civil Russian, que é chefe de investigação do 14º DIP, saiu do veículo, entrou no barco e pegou uma mala com as drogas.

Em seguida, segundo consta no BO, o investigador colocou o giroflex no carro e saiu em seguida. No documento consta que o carro foi interceptado na Avenida Getúlio Vargas, ainda no Centro da cidade. Dentro do carro os agentes da SEAOP encontraram a mala com as drogas. A voz de prisão foi efetuada no local e os agentes da segurança pública foram conduzidos para o 1º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas.

centro drogas policia
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

VÍDEO: Bebê é encontrado abandonado em carrinho no meio da rua em Manaus

29 de abril de 2025

PC-AM desmantela esquema de tráfico interestadual de drogas com prejuízo ao crime organizado avaliado em cerca de R$ 10 milhões

11 de abril de 2025

Adolescente morre após amassar borboleta na água e injetar na perna

17 de fevereiro de 2025

Familiares cobram celeridade nas investigações sobre m0rte de irmãos em Manaus

11 de fevereiro de 2025

Operação da PF mira esquema criminoso na compra de carros de luxo no AM

16 de janeiro de 2025

PROCURADO: PC-AM reforça buscas por suspeito de tentar matar a ex-mulher

13 de janeiro de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.