Uma empresa do Reino Unido está dando o que falar por procurar mulheres naturistas que topem limpar a casa de seus clientes totalmente nua. A empresa Naturist Cleaners foi fundada por Laura Smith em 2017 e voltou a ser destaque na imprensa internacional por procurar novas funcionárias. A grande parte da clientela que busca pela faxina é formada por homens solteiros.
A empresa se define como uma prestadora de serviços de limpeza profissional naturista. No site oficial conta o preço de uma faxina na qual a mulher fica totalmente nua é de 45 libras (em torno de R$ 215) por hora, sendo que o tempo mínimo de reserva é de uma hora.
Caso a profissional faça a faxina vestida, o valor cobrado é 25 libras (em torno de R$ 119) por hora, sendo necessário confirmar o tempo mínimo de reserva, que também costuma ser de uma hora.
No site, também tem descrito que eles aconselham que os clientes não compartilhem suas informações pessoais com as mulheres e que não peçam nada além do serviço de limpeza. “Nós levamos a segurança de nossas faxineiras muito a sério, essa é nossa prioridade número um”, diz a empresa segundo informações do site “Cambridgeshire Live”.
A Naturist Cleaners enfatiza que muitas pessoas confundem as coisas e acham que eles prestam serviços sexuais, mas eles garantem que esse não é o objetivo e que as faxinas não devem ser vistas dessa forma. No entanto, eles também acrescentam que as funcionárias entenderão se o dono da casa ficar “um pouco excitado” e não se aborrecerão com isso.
Faxina conquista solteiros que moram sozinhos
Mulheres e homens podem se candidatar para as vagas para fazer serviços domésticos, mas antes de ser aceito pela empresa é preciso mandar alguns detalhes pessoais e como idade, tamanho de roupa e até uma foto nu sem mostrar o rosto.
De acordo com o britânico “Mirror”, uma das faxineiras, uma jovem de 25 anos chamada Anna, comenta: “Eu era nova no naturismo. Eu nunca tinha feito isso antes – eu nem tinha estado em uma praia de nudismo ou algo assim e não estou nervosa porque estou me sentindo bem confortável nua ”.
Ela continua: “Eu achei a primeira vez bastante libertadora, porque eu gosto de estar nua. Se eu estou sozinha ou com meus amigos mais próximos ou um namorado, eu ando nua. Eu não tenho certeza exatamente porque eu gosto disso, eu apenas me sinto mais confortável assim”.
Anna, que se sente totalmente à vontade em fazer a faxina nua, diz que a maioria dos seus clientes são homens solteiros que vivem sozinhos com idades que variam de vinte a cinquenta anos.
Fonte: Portal do Sena