A acusada, que até o momento não foi localizada, se manifestou através das redes sociais, e por meio de comentários sociedade manauara pede justiça.
A mulher vítima de uma briga que viralizou na internet no último final de semana em Manaus, permanece internada nesta terça-feira (19), no hospital João Lúcio, zona leste da capital, após cirurgia para enxerto na parte inferior dos lábios que foi 80% arrancada pela suposta amiga Camila Pavanelly.
De acordo com fontes do portal A Repórter, a jovem que não teve seu nome revelado, retirou pele da parte interna da coxa para ser feita a reconstrução dos lábios. A fonte relevou ainda que a vítima entrou em um verdadeiro estado de revolta devido à situação, no passo que a rival teria fugido para Fortaleza após cometer o delito.
Apontada como a agressora, Camila Pavanelly de 19 anos, fez algumas publicações em seu perfil no Instagram alegando que toda história tem dois lados, dizendo que é necessário que as pessoas assistam um vídeo para que entendam o motivo de sua atitude e finaliza informando que o caso foi registrado na 26 Cicom para quem estiver interessado. Porém, os internautas não perdoaram, e em comentários pedem justiça, na maioria falando palavras de baixo calão.