News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 15 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Interior»Rio Preto da Eva recebe atendimento da Defensoria Pública nesta quinta (14) e sexta-feira (15)
Interior

Rio Preto da Eva recebe atendimento da Defensoria Pública nesta quinta (14) e sexta-feira (15)

By 12 de março de 2019Updated:12 de março de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Serão oferecidos serviços para pensão alimentícia, investigação de paternidade, guarda dos filhos, união estável, divórcio, retificação de registro e área cível, entre outros

A população de Rio Preto da Eva vai receber os serviços da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) nesta semana em dois dias de ação do programa Defensoria Itinerante. Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), serão oferecidos atendimentos para casos de pensão alimentícia, investigação de paternidade, guarda dos filhos, união estável, divórcio, retificação de registro e da área cível, entre outros.

O atendimento da Defensoria Pública será feito das 8h às 17h, no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do município, que fica na rua Governador Pimenta Bueno, s/nº, ao lado da Câmara Municipal. A ação faz parte das comemorações pelo primeiro aniversário do polo da DPE-AM em Itacoatiara, que é celebrado este mês.

Para ser atendido, o cidadão deve levar documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e Certidão de Casamento, se houver. No caso das ações de divórcio, é importante que a pessoa tenha os recibos ou documentos que informem os bens adquiridos ao longo da relação. Já nos pedidos de pensão alimentícia, a interessada deve apresentar comprovante de conta bancária no nome da mãe ou dos filhos.

As ações especiais para o aniversário do polo da Defensoria Pública na “Velha Serpa” continuam na próxima terça-feira (19). Na data, a DPE-AM ofertará seus serviços em ação na Escola Municipal Maria Constância Peixoto de Paiva, na comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

Defensoria rio preto da eva
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

Conheça Estefany Nascimento, candidata à conselheira tutelar em Manacapuru

23 de agosto de 2023

70 moradores de Rio Preto da Eva são contemplados com cirurgia de catarata

5 de dezembro de 2022

Policiais militares ajudam mulher em trabalho de parto e salvam vida de bebê, em Humaitá

23 de junho de 2022

Coari- Secretario De Segurança Pública E Defesa Social Coronel Afonso Garcia Participa Da Ação Comunitária Na Comunidade Vila Do Trocaris

5 de maio de 2022

Nova representante do Jovem Avante toma posse em Presidente Figueiredo

26 de abril de 2022

‘Foram muitas conquistas’, lembra Arthur Neto sobre recursos destinados para Rio Preto da Eva

26 de abril de 2022
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.