Intérprete do protagonista da nova novela das seis, Órfãos da Terra, da Globo, Renato Góes foi questionado mais uma vez sobre a possibilidade de um filho com Thaila Ayala. Em entrevista à revista Marie Claire, ele falou sobre vida pessoal e acabou dando uma declaração que logo deu o que o que falar. Na ocasião, ele brincou dizendo que seu “útero”, órgão feminino, está “se coçando” para fazer o primeiro bebê do casal. “Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade”, disse.
“Depois de conhecer a Thaila, já nos falávamos sobre isso, ela também tinha vontade e isso ainda aguçou mais”, continuou ele, afirmando que pretende se casar em uma igreja de Recife, onde mora a sua família. “Se tudo der certo, a gente ainda casa este ano. Só não sei se com festa. Ela também quer ter um filho, mas quer casar primeiro”, afirmou.“Por mim, a gente já teria agora! Acho legal pensar em casamento, queremos fazer algo mais formal, fazer isso na igreja para que minha avó esteja presente”, completou. Vale lembrar que o ator da Globo conversou recentemente com o TV FOCO sobre a sua vida pessoal e falou sobre os futuros filhos.
“Hoje ela [Thaila Ayala] está viajando e antes de começar [a coletive de imprensa] ela mandou uma mensagem feliz com o meu trabalho. Se der tudo certo a gente quer casar neste ano. Já queria filhos, mas eu tinha que convencer e ela quer casar primeiro. Por mim a gente já teria tido [o filho]”, afirmou.“Mas eu [também] quero muito casar na igreja, com a [presença da] minha família, minha avó… aos 28, 29 anos eu já tinha uma vontade [de ter filhos] e já conheci a Thaila falando sobre isso”, declarou.Sobre mais um papel de protagonista na Globo, Renato Góes pondera: “Eu vejo isso pelo lado da responsabilidade. Lembro que o Marcos Caruso fazia cinco ou seis peças e aquilo me motivava muito. Ele dizia: ‘que isso venha para alimentar a responsabilidade e não o ego’. E com o bônus vem o ônus. Eu não posso me repetir ou me deixar ficar enjoativo, repetitivo… Faço de uma forma que apresente coisas diferentes”.
Quanto ao rótulo de galã, o noivo de Thaila Ayala também vê com outros olhos: “Eu não ligo muito. São os personagens… em Cordel Encantado ninguém mandava mensagem de galã. Esse rótulo vem com o personagem. O galã não sou eu, mas uso dessa ferramenta para o personagem”Por fim, Renato Góes fala um pouco sobre o seu papel de herói em Órfãos da Terra, que traz um pouco de Romeu e Julieta na Globo: “O herói deixa o dele de lado e faz o que a necessidade do outro seja transformada por ele. O que torna o nosso romance Romeu e Julieta é o fato dele ser um muçulmano libanês e ela ser uma síria cristã”.