O site Persianup diz ser especializado em notícias sobre o mundo das celebridades e como tantos outros, divulgou uma reportagem sobre o caso Neymar, onde o craque é acusado de estupro por Najila Trindade. A matéria chamou a atenção principalmente pelo fato de que os policiais se sentiram ofendidos com a declaração dada pela modelo, de que a corporação poderia estar comprada.
“A polícia está comprada, não é? Ou não? Estou louca?”, questionou a modelo durante uma entrevista para Roberto Cabrini, do SBT.
A matéria do site Persianup poderia ser mais uma entre tantas outras que abordam o caso, se não fosse um detalhe: várias fotos de Najila sem roupa foram usadas para ilustrar a reportagem. Em uma das imagens, a modelo aparece sem roupa, como se tivesse tocando um instrumento e usando o mesmo para cobrir suas partes íntimas.
Em uma outra foto, Najila aparece deitada, também sem roupa e com uma das mãos cobre os seios. Alguns internautas até chegaram a questionar se de fato seria ela na imagem, alegando que poderia ser alguma outra modelo, parecida com ela.
O site publicou várias outras imagens causando ainda mais polêmica em relação ao caso que já tem dado o que falar. E este não é o único site que tem divulgado fotos ousadas da modelo, o Culemania também compartilhou algumas imagens da loira, sem roupa, para alegria dos internautas.
Recentemente, Najila foi vista com seu novo advogado em um aeroporto e ele pediu que ela não tirasse foto com as pessoas que estavam pedindo, justamente para não dar a impressão que ela estava se fazendo de vítima ou querendo usar da situação para aparecer na mídia.
Nesta terça-feira (18), Najila depôs pela segunda vez, porém, não entregou o celular à polícia e disse que o aparelho sumiu.
Foto: Reprodução: Culemania
Fonte: Portal do Jota