NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA, 19/07, FOI DESENCADEADO EM EIRUNEPÉ A OPERAÇÃO “DESPERTAR” COM O OBJETIVO DE REPRIMIR INFRATORES ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS, ONDE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DA FORÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA. FORAM REALIZADOS SEIS MANDADOS DE BUSCA DOMICILIAR QUE RESULTOU NA PRISÃO DE OITO INFRATORES.
OS INFRATORES PEDRO DA SILVA GONÇALVES VULGO (PEDIN), DONIZETE GONÇALVES DE SOUZA VULGO (ZETTI) , ISMAEL GONÇALVES DE SOUZA, LUIZA CASTRO DE SOUZA, ROMILDO CONSTANTINO DE LIMA VULGO (LOREN) e ANTÔNIA ADRIANA PEREIRA DA SILVA. FORAM AUTUADOS PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO. ATRS 33 e 35 DA LEI 11.343/06; OS INFRATORES FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA GONÇALVES VULGO (CHAGUINHA) e JUCIMARIA CUNDES DA SILVA FORAM AUTUADOS PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO. ATRS 33 e 35 DA LEI 11.343/06 e ART 12 DA LEI 10.826/03 (posse ilegal de munição de arma de fogo).
A Operação foi comandada pelo Investigador Fredson Alves Pinheiro, mais conhecido como “Fredson da Civil”. A 3 anos o tráfico de drogas tem tomado conta da cidade e hoje o povo teve a resposta que tanto tempo esperava, agora vamos aguardar a justiça tomar uma decisão e que não seja pôr em liberdade esse indivíduos.