News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 23 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Brasil»Idoso é preso por estuprar sobrinha e seu irmão com paralisia cerebral
Brasil

Idoso é preso por estuprar sobrinha e seu irmão com paralisia cerebral

By 19 de setembro de 2019Updated:19 de setembro de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os abusos sexuais contra a sobrinha começaram quando ela tinha 8 anos.

Um idoso de 68 anos foi preso acusado de estuprar a sobrinha e o irmão dela, portador de paralisia cerebral. O acusado, que respondia ao processo em liberdade, teve a prisão preventiva decretada após pedido do Ministério Público de Minas Gerais.

Segundo a denúncia, os abusos sexuais contra a sobrinha começaram quando ela tinha oito anos e continuaram, constantemente, até os 12 anos. Um depoimento especial da vítima foi colhido por uma psicóloga judicial e ela contou sobre os ataques a que foi submetida e revelou também que o tio estuprou o irmão menor, que é portador de paralisia cerebral. O homem queimava a menor com cigarro e a ameaçava com um canivete para que ela não contasse nada a ninguém sobre os abusos.

“Chocante constatar as agruras às quais ele submeteu a própria sobrinha e sobrinho. Desta forma, trata-se de um sujeito sem escrúpulos, não apresenta amarras morais e não poupa nem as pessoas com as quais convive de lhes infligir sofrimento com o mero escopo de satisfazer sua imensurável lascívia”, destacou o Ministério Público.

O acusado respondia ao processo em liberdade e compareceu à audiência após ser localizado em um novo endereço residencial. Ele havia se mudado e não informou seu paradeiro no processo criminal. “É ainda mais provável que ele se sinta motivado a se esconder, como já fez em situações outras”, ressaltou em seu pedido de prisão a promotora Andréa Mismotto Carelli.

Mesmo com a prisão preventiva decretada, o processo criminal continua seu trâmite normal e não tem previsão de data para sentença final.

A juíza da Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente de Belo Horizonte, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, após relato da vítima, entendeu que a prisão era necessária para que “mais nenhuma adolescente ou pessoa com deficiência fosse por ele estuprada”. O processo tramita em segredo de Justiça.

Fonte: Amazonas 1

brasil idoso paralisia celebral sobrinha
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

M0rte do cantor paraense Gutto Xibatada gera alerta de monkeypox no Norte do Brasil

29 de abril de 2025

Padrasto é preso suspeito de envenenar família e matar 4 pessoas no Piauí

8 de janeiro de 2025

Mulher diz que acertou na Mega da Virada, mas lotérica não registrou aposta

2 de janeiro de 2025

Parceria com a França traz tecnologia para mapear e combater mosquito da dengue

3 de dezembro de 2024

Filho mata a própria mãe em condomínio de luxo em bairro nobre

18 de novembro de 2024

Médico é demitido após modelo vazar imagens íntimas em hospital

14 de novembro de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.