Lucinéia Ferreira Lima, 51, o filho dela, Yuri Lima Barros, 19 e um outro homem, identificado apenas como Matheus, foram brutalmente assassinados na noite desta quarta-feira (16), em um Comunidade Itaporanga, localizada no Conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus. As vítimas tiveram as cabeças decapitadas e os corpos foram deixados em uma área de mata.
Moradores acionaram a Polícia Militar, ainda na madrugada de hoje (17), informando a localização exata dos corpos das vítimas. Ao chegaram no local, a PM constatou que as três pessoas estavam sem as cabeças e traziam sinais de tortura.
Populares relataram que vários homens armados chegaram na casa das vítimas e as levaram. Um dos criminosos agrediu e ameaçou de morte um rapaz que testemunhou o assassinato. Após o crime, foi assinado a sigla da facção criminosa do Comando Vermelho (CV) na janela e na porta da geladeira do rapaz agredido.
De acordo com a policia, o assassinato pode ter ligação com o tráfico de drogas e briga entre facções da capital amazonense. Os moradores próximo ao local do crime foram ameaçados para não contarem sobre o caso, dificultando as investigações. A PM deve tentar colher os depoimentos para conseguir identificar e localizar os autores do crime.
Fonte: AM POST