Os policiais militares tiveram que revidar com tiros para conter a ação dos criminosos. Na delegacia, ele ainda tentou enganar as autoridades fornecendo outro nome.
Um adolescente de 13 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 1h30, durante uma ação policial na avenida Barcelos, no bairro Praça 14 de Janeiro (zona Sul). Ele e os comparsas trocaram tiros com a polícia durante uma abordagem.
Segundo a equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia anônima informando que um grupo de pessoas estava comercializando drogas e portando armas de fogo no local e ao chegarem foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
Os policiais militares tiveram que revidar para conter a ação dos criminosos, mas eles conseguiram fugir. Apenas o adolescente de 13 anos foi apreendido por que foi baleado no braço esquerdo.
Com o adolescente, os policiais apreenderam um simulacro, oito trouxinhas de cocaína e R$10. O menino foi levado a uma unidade hospitalar e após ser liberado foi conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Na delegacia, ele ainda tentou enganar os policiais e forneceu o nome errado, mas acabou sendo reconhecido e foi constatado que ele já tinha outras passagens pela especializada.