Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 7 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Governo do Amazonas»Governo do Amazonas define nova direção para o HPS 28 de Agosto
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas define nova direção para o HPS 28 de Agosto

Redacao News AmBy Redacao News Am2 de fevereiro de 2020Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Governo do Amazonas definiu que o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto terá nova administração. Assume a unidade a enfermeira Alessandra dos Santos. A mudança segue determinação do governador Wilson Lima, que também reforçou a exigência de melhoria na gestão do hospital.



Alessandra dos Santos deixa a direção do Instituto de Saúde da Criança do Amazonas (Icam), o qual passa a ser administrado por Ana Cristina Oliveira, então gerente de enfermagem do Icam.



Nesta sexta-feira (31/01), o titular da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, está no 28 de Agosto com uma equipe de técnicos para verificar o andamento de providências em relação à estrutura da unidade.

A inspeção realizada pelo secretário é para, entre outras coisas, acompanhar instalação de condicionadores de ar portáteis. Os equipamentos foram adquiridos pela secretaria para parte das enfermarias do terceiro andar, enquanto se recupera o sistema central do local danificado após o um problema com o fornecimento de energia elétrica.

A visita foi acompanhada por equipe uma equipe da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) para assegurar a continuidade em todas as medidas relacionadas aos protocolos de atendimento.

FOTOS: Divulgação/Susam

28 de agosto amazonas direção governo do amazonas hospital
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Polícia Civil e Guarda Municipal desarticulam grupo de tráfico de drogas em Uarini

23 de junho de 2025

Festival de Parintins 2025: Visita guiada ao Bumbódromo inicia na quarta-feira

23 de junho de 2025

Governador Wilson Lima moderniza serviços ambientais com lançamento de aplicativo e inteligência artificial

5 de junho de 2025

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

5 de junho de 2025

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado

4 de maio de 2025

Bem-estar no trabalho: UEA promove evento sobre saúde em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial para servidores

29 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.