Um dos possíveis casais do Big Brother Brasil que os internautas mais ‘shipam’ é a Gizelly e o Felipe Prior, que no início do programa os dois já até chegaram a se beijar, mas ao longo das semanas foram de amigos a inimigos. A mãe da sister, Márcia Machado, decidiu se pronunciar a respeito de um possível romance entre a filha e o Prior.
“Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, disse a mãe da integrante em uma entrevista para o Jornal Extra.
Porém, apesar do que muitas pessoas dizem a respeito do Prior, Márcia contou que acredita que Felipe não é uma má pessoa.
“As minhas críticas não são pessoais ( são em relação ao jogo). Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe. Deixa acontecer”.
Lembrando que Felipe Prior é um dos participantes do BBB20 que esta com uma torcida gigantesca fora da casa, reflexo de algumas atitudes que outros participantes tiveram com ele dentro do reality.
Fonte: Mega atualizado