News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 21 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Governo do Amazonas»Governo do Amazonas anuncia mudanças no atendimento ao público e no expediente de servidores estaduais
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas anuncia mudanças no atendimento ao público e no expediente de servidores estaduais

By 18 de março de 2020Updated:18 de março de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Medidas constam em decreto assinado, nesta quarta-feira, pelo governador Wilson Lima

O governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou novo decreto (n⁰ 42.085), nesta quarta-feira (18/03), com medidas complementares para enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). Entre as medidas está a suspensão, por 15 dias, dos atendimentos presenciais ao público em geral nos casos em que os órgãos estaduais puderem prestar serviços pela internet e/ou telefone. O horário de expediente dos servidores também foi alterado.

A suspensão de atendimento presencial não se aplica aos serviços públicos essenciais e casos de urgência e emergência na área da saúde e da segurança pública. O governador determinou que os órgãos estaduais devem organizar o funcionamento para garantir o pleno atendimento da população por meios alternativos ao presencial.
Conforme o decreto, também estão suspensas, no âmbito do Governo, reuniões presenciais, que deverão, sempre que possível, ser realizadas por videoconferência.

Expediente – O governador Wilson Lima também determinou que, pelo prazo de 15 dias, o expediente de trabalho dos servidores seja dividido em dois turnos, em respeito ao horário integral de funcionamento dos órgãos estaduais.

O primeiro turno inicia às 7h30 e termina às 15h. O segundo turno inicia às 9h30 e encerra às 17h30. Cada órgão estadual deverá estabelecer escalas de servidores de cada turno, com o objetivo de alternar o deslocamento dos trabalhadores.

atendimento estaduais expediente governo do amazonas mudanças publico servidores
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado

4 de maio de 2025

Governo do Amazonas recebe cientistas do país para apresentação de pesquisas da Iniciativa Amazônia +10

29 de abril de 2025

Parintins se prepara para o maior festival da história

28 de abril de 2025

Governo do Amazonas abre inscrições para Pessoas com Deficiência acessarem local exclusivo na Festa dos Visitantes e Festival de Parintins

25 de abril de 2025

Cosama chega a marca de 3 milhões de copos de água distribuídos no Amazonas

15 de abril de 2025

Governador Wilson Lima anuncia cronograma para projeto do novo Bumbódromo durante lançamento do Festival de Parintins na Ilha Tupinambarana

14 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.