Não é fácil lidar com a perda, não ter mais aquela pessoa querida em sua vida, mas infelizmente faz parte da vida. Muitas pessoas lidam com a perda de formas diferentes, algumas acabam se acostumando mais rápido com a ausência daquela pessoa que se foi, mas não é assim que todos que perdem fazem.
Um caso para lá de curioso e verídico, aconteceu com um homem vietnamita conhecido como Le Van, que não conseguiu lidar com a perda da sua esposa.
Le Van casou em 1975, e teve sete filhos junto de sua esposa que acabou falecendo em 2003, o motivo de seu falecimento não foi divulgado. O homem dormiu no cemitério por cerca de um ano, até ser descoberto e proibido de passar as noites lá. Foi então que ele teve a ideia de desenterrar os restos mortais de sua esposa e colocar em uma espécie de escultura de gesso.
Esse curioso caso veio a tona em 2004. Le Van fez uma escultura de gesso que fosse parecida com sua esposa, e assim colocou os restos mortais da mesma nessa escultura. O homem dorme há mais de 16 anos com a escultura, mesmo com os familiares e amigos sendo contra essa situação Le Van diz que somente irá se desfazer quando ele for encontrá-la.
Quando os filhos do casal descobriram o que Le Van fez, exigiram que ele enterrasse novamente a esposa, ele chegou a concordar, mas não cumpriu com o que foi prometido.
fonte: Noticias virais