Sabemos que o trabalho de empregada doméstica não é fácil, muitas vezes passam por situações desagradáveis com patrões mal educados, que muitas vezes tentam humilhar as pessoas.
A empregada, que não quis revelar seu nome, e a sua patroa, que foi conhecida apenas como Juliana. Estava trabalhando como empregada doméstica e após ter feito todo seu serviço, organizado a casa e limpado tudo, ela sentiu vontade de ir ao banheiro, porém, sua patroa não gostou dela ter usado o mesmo banheiro que os moradores da residência usavam.
Por não ter gostado da atitude da faxineira, Juliana entrou em contato com a mulher para falar sobre o que teria acontecido e dispensou seu trabalhos por algo simplesmente inacreditável. “Não me leve a mal, mas da última vez que você veio não gostei de algumas coisas que você fez“.
A faxineira ficou sem entender, porque estava acontecendo aquilo, já que teria deixado a casa toda limpa antes de sair e perguntou se sua patroa não estava satisfeita com a faxina, Juliana então afirmou que a faxina foi muito boa. Após a patroa falar para a faxineira o que ela teria “errado”, a empregada tentou ainda falar algo para se defender, porém Juliana parecia estar realmente brava com a situação. Juliana ainda disse que os talheres que a mulher teria usado, foi necessário que ela jogasse fora. A conversa então foi publicada nas redes sociais através de uma página sobre o trabalho de empregadas domesticas.
Logo após a postagem, o assunto rapidamente viralizou, já que Juliana havia sido muito cruel e preconceituosa. A patroa chegou a ameaçar a funcionária afirmando que iria falar mal dela para que mais ninguém a contratasse, mas quem está sendo criticada pela atitude é a patroa pela falta de humanidade e empatia com a funcionária.
Fonte: Mega atualizado