Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 7 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Política»Câmara Municipal de Manaus promove Tribuna Popular e faz um balanço das ações e serviços do Executivo
Política

Câmara Municipal de Manaus promove Tribuna Popular e faz um balanço das ações e serviços do Executivo

Redacao News AmBy Redacao News Am8 de julho de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Tribuna Popular realizada nesta quarta-feira (8), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), teve como convidado o secretário extraordinário de Articulação Política da Prefeitura de Manaus, Luiz Alberto Carijó. Assuntos relacionados ao transporte, saúde, infraestrutura e reforma administrativa estiveram em pauta. A tribuna foi proposta pelo vereador Marcel Alexandre (Podemos) e teve como objetivo esclarecer demandas da sociedade. A solenidade teve ainda com a presença do titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Lucas Bandiera.

Carijó iniciou o pronunciamento lembrando que já foi vereador e presidente da Casa Legislativa e que, por isso, sempre está à disposição dos parlamentares, para intermediar qualquer assunto relacionado às necessidades oriundas da população.

O secretário ressaltou a parceria institucional que a prefeitura tem com a Câmara de Manaus, na criação e aprovação de projetos importantes e emergenciais, e disse que a prioridade agora é trabalhar pela recuperação da economia local afetada pela pandemia do novo coronavírus.

Prestação de contas

Com auxílio de Bandiera, Carijó fez uma pequena prestação de contas das ações realizadas no primeiro semestre e as dificuldades apresentadas no período, por conta dos efeitos negativos causados em todos os setores pela pandemia.

O secretário esclareceu que, por conta da adversidade, a prefeitura precisou fazer cortes nos gastos e, mesmo sem interromper as principais obras e manter os serviços essenciais, continua em estado de alerta em relação à Covid-19 e aos efeitos que a mesma ainda pode causar, principalmente, na economia da cidade.

“A reforma foi realizada com cautela por parte do prefeito, que tem sido prudente, tanto é que as principais obras não pararam. A pandemia não está debelada, por isso temos de nos acautelar para que não haja um desastre. Nesse sentido, o prefeito diminuiu a estrutura”, destacou Carijó.
Fonte CMM

cmm promove tribna popular
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

A arte em Parintins mostra um Brasil que pode mudar na força da cultura popular

2 de junho de 2025

Por 6 votos a 4, STF decide manter a prisão do ex-presidente Collor

29 de abril de 2025

Eduardo Braga será membro titular de quatro comissões no Senado Federal

25 de fevereiro de 2025

Lula fez apelo para que medidas do pacote fiscal não sejam desidratadas, diz Haddad

16 de dezembro de 2024

Lula está estável e conversando normalmente após cirurgia, diz médico

10 de dezembro de 2024

Deputado Daniel Almeida participa da 27ª Conferência Nacional da Unale no Rio de Janeiro

4 de dezembro de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.