O toureiro teve ferimentos leves, de acordo com o site “20 minutos”. Ano passado, Ponce já havia sido jogado ao ar por um outro touro.
Um toureiro foi chifrado nas nádegas durante apresentação na praça de touros de El Puerto de Santa Maria, em Cadiz (Espanha), recentemente reaberta após deixar de funcionar por causa da pandemia de coronavírus.
Enrique Ponce foi golpeado e lançado ao alto após cravar a sua espada no touro. Para se proteger, o toureiro ficou deitado no chão.
O incidente ocorreu na primeira apresentação de Ponce no evento na quinta-feira (06) que marcava os 140 anos de touradas em Cadiz. O touro foi posteriormente abatido.
O toureiro teve ferimentos leves, de acordo com o site “20 minutos”. Ano passado, Ponce já havia sido jogado ao ar por um outro touro, sofrendo lesão nos ligamentos de um joelho e um corte de 12cm na nádega direita.
O episódio desta semana não abalou o toureiro, e Ponce já tem evento marcado para o sábado, na cidade de Segovia (Espanha).
Arenas de touradas estão sendo reabertas gradativamente na Espanha. A capacidade foi reduzida para um terço do total ou máximo de 400 espectadores.