O mês de Agosto já começou trazendo desgosto para uma família no interior do Amazonas. O caso aconteceu em Anori/Amazonas a mais ou menos 200 km de Manaus, um homem identificado como Bruno Mesquita morador da cidade de Anori, desconfiado de uma suposta traição, arrombou a porta de uma residência e encontrou sua esposa Anizia Maia na maior pegação com o vice- prefeito e candidato a eleição Reginaldo Nazaré. O caso ocorreu na noite de domingo 2 de agosto.
Segundo relatos, o marido inconformado com o flagra partiu pra cima de Reginaldo cobrando explicações, porem o vice-prefeito conseguia apenas expressar as seguintes palavras “não me bate que eu não posso me envolver em escândalos”. Mediante a situação policiais da 79ª delegacia interativa de Anori foram chamados para finalizar o barraco e conter o escândalo.
Após o ocorrido, a mãe de Bruno Edna Mesquita e a esposa utilizaram a plataforma Facebook para expressarem a sua versão dos fatos. Edna expressou o seu total descontentamento com a atual gestão do vice-prefeito de Anori além da sua revolta pela atitude da ex nora e Regis, que não satisfeito com o seu casamento falido acabou também com o casamento do seu filho.
Já a ex-mulher Anizia Maia, afirma que já estava separada de Bruno porem eles ainda viviam na mesma casa devido a mesma ter feito investimentos para mobilizar a casa e não gostaria de sair da relação de mãos abanando. Ela afirma que a situação foi tirada do contexto e pede que o assunto seja encerrado e que parem de expor a sua vida pessoal.
O que podemos dizer de tal situação? Apenas aguardar as cenas dos próximos capítulos.