Uma menina de 9 anos foi estuprada nessa terça-feira (20), dentro de casa por um amigo, 22, da família dela. O caso aconteceu no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, no momento do crime, a criança estava sozinha em casa.
A mãe contou à polícia que precisou deixar a menina porque um familiar teria morrido e ela precisava liberar o corpo. Ao chegar ao hospital, ela percebeu que faltava um documento e pediu que um amigo dela e fosse à casa para fazer uma foto do mesmo e enviar para o telefone.
E foi nesse momento, que o jovem aproveitou para violentar a garota. Logo depois do crime, a vítima mandou uma mensagem desesperada para a mãe pedindo para que ela não permitisse mais que o homem fosse ao local.
Ao perceber que a criança já tinha revelado tudo à mãe, ele tentou convencê-la a fingir que nada tinha acontecido, mas a menina começou a gritar pelos vizinhos.
A mulher estranhou e correu para casa para saber o que tinha acontecido, ao saber do abuso ela ficou revoltada e procurou a delegacia para registrar o caso. O suspeito foi preso e na delegacia contou que tinha sofrido um surto, por isso, cometeu o ato “impensado”. Ele vai responder por estupro de vulnerável e deve permanecer preso.
Fonte: Diario da selva