Um dos assaltantes mais perigosos de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, identificado como “Piriquito” foi preso no último domingo, 11, após cometer vários crimes de roubo majorado.
No momento da abordagem ao criminoso a guarnição formada policiais militares do Batalhão daquele município encontrou com ele um revólver Taurus, calibre 38 com munições intactas.
Os assaltos que “Piriquito” praticou antes de ser finalmente preso aconteceram todos no bairro do Urucu, onde ele abordou moradores e roubou telefones celulares, joias e quantias em dinheiro.
Um cordão e um celular foram recuperados e os demais objetos subtraídos das vítimas o bandido disse que foram levados por seu comparsa de crime que ele identificou como “Zé Boby”.
Após essa informação os policiais militares realizaram nova diligência no bairro e conseguiram prenderam o comparsa de “Piriquito”, um adolescente de 17 anos que não estava armado.
Segundo informações dos policiais militares e civis que atuam em Coari o “Piriquito” é considerado um dos mais perigosos assaltantes do município e já responde a vários processos por crime de roubo