Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 3 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Morte»Vendedor de queijo é assassinado na frente da sua esposa com tiros na cabeça na Zona Centro-sul de Manaus
Morte

Vendedor de queijo é assassinado na frente da sua esposa com tiros na cabeça na Zona Centro-sul de Manaus

Redacao News AmBy Redacao News Am7 de novembro de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O vendedor de queijo Raimundo Souto Maior Ribeiro, 60, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 5h50 desta quinta-feira, 5. O vendedor foi morto quando montava sua barraca na Avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


A esposa do vendedor estava bem próxima do marido. Ela testemunhou quando um homem desconhecido desceu de um ônibus, tirou a arma de fogo da cintura. O assassino disparou o tiro contra a cabeça de Raimundo Souto, que agonizou por alguns segundos e morreu.


Depois de efetuar o disparo o homem desconhecido fugiu correndo do local. Outros vendedores que também começavam a chegar na feira tentaram socorrer o vendedor de queijo. Souto trabalhava naquele local há muitos anos, e seu assassinato foi muito lamentado por todos.

Ao que tudo indica o assassino já conhecia a rotina de Raimundo Souto. Todos os dias neste mesmo horário ele chegava com a esposa e montava sua barraca de venda de queijo na frente do Mercado Dorval Porto. A mulher do vendedor disse que nunca viu o assassino.


A motivação do assassinato do vendedor de queijo também é desconhecida até o momento. A esposa conversou com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ela também não soube informar o motivo do assassinato violento do marido.


O corpo foi removido do local após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). No local de trabalho Raimundo Souto também não tinha inimigos. Policiais da 22ª Cicom realizaram buscas mas não conseguiram localizar o assassino. A DEHS vai investigar o assassinato do vendedor de queijo.

vendedor queijo assassinado tiros
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Um homem identificado como Erick Da Silva Gomes, de 22 anos, foi morto com várias facadas na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

4 de maio de 2022

Vítima esmagada em acidente com ônibus em Manaus tinha 15 anos

21 de setembro de 2021

Youtuber morre em grave acidente de moto na avenida do Turismo em Manaus

18 de setembro de 2021

Corpo de menina de 15 anos é encontrado comido por peixes no Amazonas

30 de agosto de 2021

Homem é jogado de carro e executado a tiros no Japiim

5 de agosto de 2021

Corpo é encontrado por jovens que brincavam próximo a igarapé no Amazonas

20 de julho de 2021
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.