A técnica de enfermagem amazonense Taluany Silva, 19, foi assassinada com 19 facadas nesse domingo (6), dentro da casa onde morava em Vila Taiano, na zona rural da cidade de Alto Alegre, no estado de Roraima. A vítima estava estirada no chão da sala com várias facadas pelo corpo. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime.
A moça foi achada pela mãe e pelo padrasto, depois que uma vizinha foi até a residência e não conseguiu fazer contato com ela. A mulher conta que percebeu que a bomba que abastece a caixa d’água estava ligada e o recipiente estava transbordado e empoçando o líquido no terreno.
Ela chamou por Taluany, bateu na porta, mas não obteve resposta, então ligou para a irmã que morava perto da casa da mãe da técnica e pediu que ela chamasse a mulher até lá. Ao chegar, a mãe usou a chave reserva que a filha lhe dado, ao abrir o imóvel ela se deparou com o corpo da filha banhada em sangue em uma verdadeira cena de horror.
O homem foi visto na noite anterior no local, mas como não estava mais lá e está sendo considerado o principal suspeito do crime, ele não foi encontrado.
O corpo de Taluany segue nesse momento para um cemitério da cidade, onde será sepultada. A família está bastante abalada e não se conforma com o perda violenta e trágica dela.