Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 5 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura faz ajustes na operação dos ônibus para evitar aglomeração
Prefeitura de Manaus

Prefeitura faz ajustes na operação dos ônibus para evitar aglomeração

Redacao News AmBy Redacao News Am17 de janeiro de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


A Prefeitura de Manaus está fazendo ajustes nas linhas de ônibus dos terminais para evitar a lotação no transporte púbico e reduzir o risco de propagação do novo coronavírus. Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) percorreram neste sábado, 16/1, todos os terminais da cidade e verificaram o andamento das operações da frota, para evitar aglomeração, seguindo orientação do prefeito David Almeida.

Para o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, o mais importante é manter o bom atendimento aos usuários, colocando ordem nos terminais, protegendo a população neste momento difícil. “Para isso, nossa fiscalização está em plantão permanente. Esta foi a recomendação do prefeito David Almeida”, reforçou o presidente.

SEM REDUÇÃO

Segundo o subsecretário de transportes, Alexandre Frederico, o desafio é evitar um grande número de pessoas em horários de pico, quando a frota está rodando com 100% dos ônibus. “A operação está acontecendo durante o dia, sem redução de frota, até às 19h, quando inicia o toque de recolher determinado pelo governo estadual. Estamos fiscalizando com rigor, buscando evitar aglomerações”, disse ele.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, os ônibus já estavam saindo das garagens para iniciar as viagens. A operação começou mais cedo para evitar que os veículos saiam lotados. A prefeitura está fazendo um estudo para saber quais são as outras linhas com maior demanda e assim, de acordo com a necessidade, disponibilizar mais carros para atender a população.

prefeitra manaus fiscaliza
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida mantém Passe Livre Estudantil e cria grupo de trabalho para garantir renovação do convênio com o Estado

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.