Um homem e dois adolescentes foram baleados, amordaçados e abandonados em um ônibus no residencial Goiânia em Capitão Poço, nordeste do Pará. Um dos menores morreu no local com tiro na cabeça e os outros dois ficaram gravemente feridos.
O trio foi encontrado por moradores, por volta das 10h30 de terça-feira (19). As pessoas chegaram a entrar no veículo e fizeram imagens.Tocador de vídeo00:0000:29Tocador de vídeo00:0000:27Tocador de vídeo00:0000:23
A Polícia Militar chegou às 15h30 no local, que fica situado nas proximidades de um ginásio de esportes. Segundo a PM, ninguém no local soube dar informações sobre o caso, “imperando a lei do silêncio”.
As vítimas foram identificadas como Reinaldo Brito da Silva, de 23 anos, e os adolescentes A. C. V. C. e E.S.V. Dois deles foram transferidos para Belém.
Em nota, a Polícia Civil informou que, durante as buscas no ônibus, foram encontradas cápsulas de armas de fogo e que o caso está sendo investigado pela polícia local, com apoio da Coordenadoria de Operações Especiais, Diretoria de Polícia Especializada, Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência da 6º Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Caeté.
Até então, a motivação e a autoria do crime ainda não foram confirmadas.
Imagens: Reprodução.
Fonte: G1.