Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 3 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura oferta 51 vagas de emprego nesta segunda-feira, 26/4
Prefeitura de Manaus

Prefeitura oferta 51 vagas de emprego nesta segunda-feira, 26/4

Redacao News AmBy Redacao News Am26 de abril de 2021Nenhum comentário10 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus oferta 51vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta segunda-feira, 26/4, por meio do Sine Manaus. Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No currículo deve constar os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, devem realizar seu agendamento em (https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento) e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta segunda-feira:

Posto Constantino Nery

1 vaga – Vendedor Atacadista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”, dentro do prazo de validade. Desejável experiência com vendas de supermercados;

Atividades – responsável por vender hortifruti, atendimento direto aos clientes, manter ligação entre cliente e fornecedor, visitar clientes, prospectar novos clientes e planejar roteiro de visitas.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vendedor Atacadista”

1 vaga – Vendedor Interno

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – diferencial experiência com vendas de cursos livres;

Atividades – realizar vendas, pós-vendas e emitir boletos.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vendedor Interno”

1 vaga – Ajudante de Motorista

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – preparar a carga e descarga de mercadorias, dar apoio aos motoristas nas entregas das mercadorias aos clientes, conferindo a nota fiscal e realizando a entrega de boletos. Movimentar e fixar mercadorias em caminhões, vagões, instalações portuárias, depósitos e armazéns em geral. Entregar e coletar encomendas, realizar o embarque e desembarque de mercadorias.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Ajudante de Motorista”

2 vagas – Supervisor de Logística

Escolaridade – ensino superior completo em Logística;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência em armazéns de materiais, recebimento e expedição de materiais;

Atividades – realizar planejamento da equipe conforme demanda, manter o controle do estoque dentro dos padrões de acuracidade estabelecida. Garantir o desenvolvimento das atividades com qualidade e produtividade sem ocorrência de perdas, faltas avarias e divergências no fluxo de informações. Manter a área de armazenagem limpa e organizada, manter os equipamentos em boas condições de uso e conservação. Desenvolver o clima organizacional de forma favorável, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade. Orientar, treinar, envolver, desenvolver e motivar, construindo uma equipe sólida.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Supervisor de Logística”

1 vaga – Assistente da Qualidade

Escolaridade – ensino superior completo em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência em Auditoria Interna e Externa, tratativas de não conformidade, controle de documentação, ISO 9001 e ter curso de “5S”. Desejável ter conhecimento com regras e orientações para execução de atividades, Gestão de Processos e Atendimento ao Cliente;

Atividades – criar e alterar qualquer formulário utilizado pelas áreas de Atendimento ao Cliente (CRM), Setor de Nota Fiscal (PCP) e Portaria. Auditar via cronograma mensal todas as atividades de cada departamento. Colaborar no cumprimento de metas. Cumprir normas de segurança do trabalho da empresa, utilizando EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e EPC’s (Equipamento de Proteção Coletiva) necessários para função, zelando pela sua integridade física e de todos os colaboradores.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Assistente da Qualidade”

2 vagas – Auxiliar de Serviços Gerais

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – manter o ambiente da unidade limpo, lavar e guardar materiais utilizados.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Serviços Gerais”

1 vaga – Motorista Conferente de Carga e Descarga

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D”, dentro do prazo de validade;

Atividades – carregar e descarregar veículos de frotas e pranchas, movimentação de veículos no pátio, organizar o pátio e fazer a conferência dos veículos, frotas e pranchas. Organizar arquivos de conferência.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motorista Conferente de Carga e Descarga”

1 vaga – Operador de Retroescavadeira

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir certificados atualizados de Operador de Retroescavadeira, Direção Preventiva e ter Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D”, dentro do prazo de validade;

Atividades – operar na abertura de valas, fazer serviços de escavação, limpeza da faixa e transporte de materiais.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Retroescavadeira”

2 vagas – Auxiliar de Serviços Gerais – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar a conservação e limpeza de ambientes por meio de coleta de lixo, varrição e lavagem terminal.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Serviços Gerais (PcD)”

2 vagas – Auxiliar de Estoque – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – separar, receber, conferir, lançar entrada/saída de produtos em sistema.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Estoque (PcD)”

1 vaga – Estágio em Cobranças

Escolaridade – ensino superior cursando em Administração;

Experiência – não é necessária;

Atividades – negociar com clientes inadimplentes para negociação de quitação, atualizar planilhas, enviar boletos e atender aos clientes.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Estágio em Cobranças”

Posto Phelippe Daou

5 vagas – Peixeiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – amanhar peixes.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Peixeiro”

5 vagas– Repositor de Mercadorias – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – reposição de mercadorias, abastecer prateleiras, organizar e armazenar produtos no estoque.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Repositor de Mercadorias (PCD)”

1 vaga – Peixeiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessário;

Atividades – tratar, limpar, preparar cortes e retirar espinhas de peixes.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Peixeiro”

8 vagas – Auxiliar de Produção – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com embalagem de produtos. Desejável ter experiência com parafusadeiras e linhas de montagem. Diferencial ter experiência com indústrias de ar condicionado;

Atividades – fazer a montagem e desmontagem de peças e realizar a embalagem de produtos.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Produção (PcD)”

2 vagas – Técnico de Impressoras

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou declaração;

Requisitos obrigatórios – ter conhecimento em impressoras. Diferencial ter conhecimento Linux (sistemas operativos ou sistemas operacionais que utilizam o Kernel Linux);

Atividades – realizar a manutenção preventiva e corretiva em impressoras, laudos técnicos e solicitação de peças.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Técnico de Impressoras”

1 vaga – Técnico em Refrigeração

Escolaridade – ensino técnico completo em Refrigeração;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – analisar, diagnosticar, executar serviços técnicos na área de refrigeração. Manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos de refrigeração. Limpeza, instalação de tubulações, detectar e corrigir vazamento. Avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração. Realizar testes no sistema de refrigeração.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Técnico em Refrigeração”

1 vaga – Eletricista de Automóveis 

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter ampla experiência com veículos pesados (ônibus e microônibus) e cursos pertinentes à área. Candidato deve residir na zona oeste de Manaus, próximo aos bairros Santo Agostinho, Compensa, Dom Pedro, São Jorge, Redenção, Lírio do Vale e Planalto;

Atividades – realizar instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos pesados.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Eletricista de Automóveis”

1 vaga – Auxiliar de Cozinha  

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar no preparo de refeições e sobremesas, lanches e saladas; ser proativo e dinâmico.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha”

1 vaga – Engenheiro Civil 

Escolaridade – ensino superior completo em Engenharia Civil;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar análise de projetos residenciais do condomínio; notificar obras com irregularidades; realizar visita técnica três vezes por semana; orientar proprietários quanto às adequações das obras.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Engenheiro Civil”

1 vaga – Operador de Caixa – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – realizar o registro das vendas, receber e processar pagamentos nas modalidades: a vista, débito, crédito, parcelado e transferência bancária.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Caixa (PcD)”

3 vagas – Auxiliar de Almoxarifado – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – realizar o envio e recebimento de mercadorias, cuidar da limpeza e organização do ambiente de trabalho.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Almoxarifado (PcD)”

1 vaga – Conferente – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – endereçar mercadorias ou realizar sua devolução, verificar a documentação pertinente às mercadorias recebidas ou troca, conferir as especificações e condições das mercadorias.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Conferente (PcD)”

6 vagas – Consultor de Vendas  

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – realizar a demonstração, experimentação e vendas de produtos e serviços. Foco na satisfação e fidelização de clientes, ter diferencial no atendimento.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Consultor de Vendas”

oportunidades emprego manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida mantém Passe Livre Estudantil e cria grupo de trabalho para garantir renovação do convênio com o Estado

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.