Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 6 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»DAVID ALMEIDA DIZ: “ESTOU ESPERANÇOSO”, APÓS ANTECIPAR VACINAÇÃO PARA PÚBLICO COM 34 ANOS
Prefeitura de Manaus

DAVID ALMEIDA DIZ: “ESTOU ESPERANÇOSO”, APÓS ANTECIPAR VACINAÇÃO PARA PÚBLICO COM 34 ANOS

Redacao News AmBy Redacao News Am19 de junho de 2021Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 34 anos, na capital amazonense, foi antecipada na tarde deste sábado (19). O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e a secretária municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, confirmaram a informação durante entrevista coletiva.
Inicialmente o público-alvo era de pessoas com 35 anos em diante. Porém, após decisão conjunta, a prefeitura decidiu antecipar a vacinação.
Durante entrevista coletiva, o prefeito David Almeida pediu que os manauaras se dirijam ao ponto de vacinação mais próximo.
“Queremos fazer uma celebração na tarde de hoje. Temos doses suficientes para vacinar pessoas com 34 anos em diante. Venha se vacinar, nos ajudem. Vamos virar a chave com relação a pandemia. Estou muito esperançoso”, disse.
De acordo com a Semsa, até o momento, 10 mil foram vacinadas na primeira dose. A expectativa é alcançar a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas em Manaus.A Prefeitura de Manaus disponibilizou uma super estrutura para receber a população. Além dos sete pontos tradicionais, em operação desde o início da campanha, estão funcionando, entre as 9h e 17h.
A lista completa disponível nas redes sociais da Semsa ou diretamente pelo link bit.ly/vacinacovid18jun
Fonte: Portal Tucumã

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida mantém Passe Livre Estudantil e cria grupo de trabalho para garantir renovação do convênio com o Estado

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.