A mulher teve uma fratura no braço e ficou com marcas da agressão.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento do começo da confusão que acabou na agressão da atendente Adriana da Silva, de 38 anos, na cidade de Palmares Paulista, em São Paulo. A mulher foi agredida por um cliente de uma padaria.
O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (11). A vítima teria pedido ao cliente, Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, para usar a máscara de proteção contra a Covid-19 de maneira correta. O homem teria se revoltado e agredido a mulher.
O vídeo mostra o momento em que Márcio, já dentro do estabelecimento, usa a máscara abaixo do queixo. É quando Adriana o orienta a usar o equipamento de forma correta.
Na sequência, ele dá a volta no balcão e persegue a vítima, que tenta fugir do local mas acaba sendo agredida.
Vítima passou por cirurgia
A vítima ainda contou que conseguiu se levantar e correr, mas o homem deu uma joelhada no seu rosto e bateu no dono do estabelecimento. A mulher foi socorrida e levada para um hospital, onde passou por uma cirurgia por causa de uma fratura no braço. Ela recebeu alta no domingo (13).
O suspeito foi levado para o pronto-socorro e depois para a delegacia. Ele foi liberado na presença do advogado e não prestou depoimento ao delegado.
Vídeo abaixo:
https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16935680&type=video
Fonte: NE10 Interior