O cantor gospel e funcionário da Águas de Manaus, Marlon dos Santos Souza, de 25 anos, baleado durante um assalto, morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, nesta sexta-feira (20).
Ele estava internado desde a última terça-feira (17), após ser baleado ao travar uma luta corporal com um assaltante na rua D, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.
Câmeras de segurança registraram o assalto e é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima de Marlon e dos outros trabalhadores da concessionária de água. Ao mostrar a arma de fogo, o assaltante exige que eles entreguem os pertences pessoais.
Entretanto, Marlon reage e briga com o criminoso. A vítima consegue segurar o suspeito na parede, mas ele escapa e atira na cabeça do rapaz. Em seguida, o homem sobe na motocicleta e foge.
Um outro funcionário da concessionária de água ainda tenta correr atrás da motocicleta, mas o suspeito escapa. Marlon ainda foi socorrido e internado em estado grave. Ele estava aguardando um procedimento cirúrgico.
Banda Seven e Águas de Manaus se manifestam
A vítima era vocalista da banda gospel Seven Oficial. O grupo divulgou uma nota confirmando a morte de Marlon e lamentando a perda do cantor. Confira: “
É com imenso pesar dor no peito e chorando muito que nós da banda Seven comunicamos o falecimento do nosso vocalista Marlon Santos. Marlon faleceu aos 24 anos de idade, sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Marlon deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Descanse em paz Marlon Santos!“
Nota banda Seven,
A Águas de Manaus também se manifestou sobre a perda do jovem funcionário. Declarando luto nesta sexta-feira (20), a empresa realizará apenas atividades essenciais e o atendimento presencial está suspenso. “
É com profundo pesar que a Águas de Manaus comunica o falecimento do colaborador Marlon dos Santos Souza. A empresa lamenta o ocorrido e declara luto no dia de hoje (20), destacando que somente as atividades essenciais serão realizadas. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Informações quanto ao velório e sepultamento serão comunicadas assim que confirmadas. Em razão do luto, o atendimento presencial está suspenso nessa sexta-feira, permanecendo disponível nos canais digitais.“
Nota Águas de Manaus,
Fonte: Em tempo