News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 21 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Eventos»Escola de samba Vitória Régia inaugura o “Terreirão do Samba” com show de Délcio Luiz
Eventos

Escola de samba Vitória Régia inaugura o “Terreirão do Samba” com show de Délcio Luiz

Redacao News AmBy Redacao News Am5 de agosto de 2021Updated:5 de agosto de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A escola de samba Vitória Régia, uma das mais tradicionais da cidade de Manaus, depois de um tempo parada devido a pandemia do Covid-19, tem o retorno de suas atividades para o carnaval de 2022, neste sábado dia 07/08, à partir das 19:00h, com a inauguração do “Terreirão do Samba”. Para receber seu público, a escola apresentará uma atração Nacional, o cantor e compositor Delcio Luiz.

O cantor e compositor Delcio Luiz integrou por oito anos o Grupo Raça e posteriormente o Kiloucura, entre 1998 ao ano de 2000, considerado o ponto alto da sua carreira como vocalista, o cantor também teve uma breve passagem pelo tradicional grupo Fundo de Quintal. Delcio é considerado um maiores compositores de sucesso do gênero, sendo responsável por compor vários dos sucessos de diversos grupos como Karametade, Negritude Junior, Grupo Soweto, Grupo Art Popular, Exaltasamba, Sensação, Só Pra Contrariar, Os Travessos, Molejo, além das principais faixas do Kiloucura.

A escola de samba Vitória Régia que em 2022, completa 46 anos e vai para a avenida defender o enredo “Vidas Negras Importam”, tentando levar para a praça 14 de janeiro, o décimo segundo título do carnaval de Manaus.

Escola conhecida como berço do samba, pede as pessoas que pretendem prestigiar a inauguração do “Terreirão do Samba” com o show do cantor Delcio Luiz, que adiantem a compra de seus ingressos ou mesas, e que por medida de prevenção, terá o público reduzido, e com todas as medidas de prevenção contra o covid tomado pela organização do evento.

O que: Inauguração do Terreirão do Samba

Onde: Quadra da Escola de samba Vitória Régia

Quando: Sábado dia 07/08 à partir das 19:00

Quanto: Mesas para 04 pessoas R$ 100,00
Ingressos individuais R$ 20,00

delcio luiz escola de samba praça 14 samba show terreirao vidas negras vitoria regia
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Amazon Best e FM O Dia lançam concurso cultural que leva fãs ao Arena Planeta Boi 2025Festa acontece dia 10 de maio, na Arena da Amazônia

11 de abril de 2025

Turnê de despedida da dupla Jorge & Mateus estreia em São Paulo e promete show histórico em ManausShow acontece no dia 26 de abril, na Arena da Amazônia, a partir das 21h

11 de abril de 2025

Turnê ‘Inevitável’, de Bruno e Marrone, abre vendas nesta quinta-feira (20/2) para show em ManausAssinado pela Fábrica de Eventos, show acontece em maio, no Studio 5

19 de fevereiro de 2025

Chico da Silva: “Em Tempo Novo” – Um Retorno Triunfal aos Palcos

4 de dezembro de 2024

‘A Festa’: Ivete Sangalo volta aos palcos da Arena da Amazônia após 10 anos

16 de março de 2024

M1 promete show emocionante na despedida de Alexandre Pires do Só Pra Contrariar’A turnê ‘O último encontro’ chega em Manaus no dia 13 de julho

16 de março de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.