Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há quase 25 anos. Uma relação de tantos anos acaba passando por seus altos e baixos. Durante uma live com o psicólogo Francesco Pellegatta, o marido da apresentadora abriu o coração e revelou que nem tudo são flores e que discussões bastante calorosas com a esposa.
Alexandre Correa e a apresentadora trabalham juntos comandando um total de 16 empresas, inclusive, da marca pessoal de Ana Hickmann. Dessa forma, muitas vezes o casal acaba levando trabalho para dentro de casa e acabam discutindo quando algo não ocorre como o planejado.
“Inúmeras vezes em casa, mas jamais na frente do Alexandre, o tempo fecha. Se está errado é porrada na mesa. A gente fala: ‘você está errado’ até chegar em um consenso comum para o bem, mas não é bem do Alexandre ou da Ana Lúcia, é para o bem do negócio”, diz o marido de Ana Hickmann.
Durante a conversa Alexandre também contou que o segredo para manter uma relação duradoura, saudável e equilibrada é sempre resolver os problemas. “Se há alguma coisa de errado tem que ser dito na hora. Problema você não joga para debaixo do tapete, você não esconde ele ou joga o cobertor por cima. ‘Não vou falar agora porque não é o momento’, não existe isso”, revela o marido de Ana Hickmann.
Alexandre deixa claro que a comunicação é valiosa e muito necessária e sempre tem que vir em primeiro lugar na relação com Ana, seja no âmbito profissional ou pessoal dos dois. Sempre vão existir as tempestades e os momentos difíceis, no entanto, o casal sempre consegue passar por cima de tudo e fazer ainda mais sucesso.
Recentemente, Ana Hickmann revelou no Stories do Instagram que eles já enfrentaram uma “crise intensa”. Ao ser questionada por um seguidor se eles já passaram por alguma crise no casamento, o casal foi sincero e confirmou. “Infelizmente, em 2015”, disse Alexandre. “Nossa, lembra até a data!”, brincou Ana que completou: “A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando se tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz?”.