Um homem, identificado como Ewerton Torres da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 3h30, na rua Rio Caurés, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada pela população jogada na rua apresentando lesões por arma de fogo na cabeça. Testemunhas contaram que o homem já vinha sofrendo ameaças de morte.
Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acionaram as demais autoridades para atuarem na ocorrência. Na consulta ao histórico criminal da vítima foram identificadas passagens por posse de drogas, tráfico de drogas, roubos e ameaça.
O corpo de Ewerton foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico.
Até o momento, o Boletim de Ocorrência do caso não foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação e autoria do crime ainda serão investigadas.
Outro caso
Um homem, identificado como André Ricardo Sales, de 29 anos, foi morto com vários tiros, na terça-feira (7), dentro de uma localidade no Jorge Teixeira 2, conhecida como comunidade dos venezuelanos, na Zona Leste de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Conforme informações preliminares, André e as outras duas vítimas, uma mulher e um venezuelano, estavam bebendo em um ponto na rua Pingo D’água. Durante a bebedeira, o trio se desentendeu e começou uma discussão.
Fonte: Em tempo