News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 23 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Entretenimento»Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas
Entretenimento

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas

Redacao News AmBy Redacao News Am21 de setembro de 2021Updated:21 de setembro de 2021Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os 200 mil ingressos do Rock in Rio colocados à venda nesta terça (21), às 19h, já estão esgotados. Por R$ 545, o Rock in Rio possibilita ao fã comprar sem saber toda a programação e depois escolher os dias de festival em que deseja ir. A seleção pode ser feita de 23 de novembro a 1º de abril.

Segundo a organização, essas entradas se esgotaram em tempo recorde: 1h28. Na edição de 2019, nesta fase de venda, os tíquetes acabaram em cerca de duas horas.

O festival, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock. A próxima rodada de vendas deve começar em abril.

Para 2022, já foram divulgados nomes do palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok fazem show no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fecham o evento no dia 11.

Já no palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat com shows marcados no dia 8 de setembro.

Segundo a organização, com foco na segurança e comodidade do público, o ingresso vai ser digital e substituir as pulseiras como em edições anteriores, sendo os trâmites feitos via smartphones a partir de um código enviado.

Em 2021, o festival teve de ser adiado por causa da pandemia de Covid. A última edição do Rock in Rio brasileiro, em 2019, reuniu atrações como Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Seal, Emicida, Weezer, Anitta e Imagine Dragons.

A versão do festival em Lisboa também foi adiada —em 2020 e 2021— e passou para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Segundo a organização, as mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia e no fato de que não haveria tempo hábil para montar o festival in loco, em ambas as praças.

Em Portugal, para a próxima edição, estão confirmados nomes como Foo Fighters, Post Malone, Jason Derulo, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher, Duran Duran e A-Ha.

Entre os brasileiros, Anitta e Ivete Sangalo também já foram confirmadas.

Iza, Ney Matogrosso, Projota e Giulia Be haviam sido anunciados antes do adiamento, entretanto ainda não figuram no lineup para 2022.

Programação Rock in Rio 2022

2 de setembro

Mundo

Iron Maiden

Dream Theater

Megadeth

Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

Sunset

Nenhuma atração divulgada

3 de setembro

Mundo

Post Malone

Marshmello

Jason Derulo

Alok

Sunset

Nenhuma atração divulgada

4 de setembro

Mundo

Justin Bieber

Demi Lovato

Iza

Sunset

Nenhuma atração divulgada

8 de setembro

Mundo

Nenhuma atração divulgada

Sunset

Joss Stone

Corinne Bailey Rae

Gloria Groove

Duda Beat

9 de setembro

Mundo

Nenhuma atração divulgada

Sunset

Nenhuma atração divulgada

10 de setembro

Mundo

Nenhuma atração divulgada

Sunset

Nenhuma atração divulgada

11 de setembro

Mundo

Dua Lipa

Ivete Sangalo

Sunset

Nenhuma atração divulgada

ROCK IN RIO 2022

Quando: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro

Onde: Parque Olímpico da Barra – av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Quanto: R$ 545

Mais informação: rockinrio.com

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Mondelle e Rommanel preparam show exclusivo de Vítor Chaves e Paulo Ricardo para revendedores de Manaus

29 de novembro de 2022

Buteco do Gusttavo Lima reúne Nattan, Os Menotti e Dennis DJ na Arena da Amazônia

29 de novembro de 2022

Wesley Safadão e Zé Felipe fazem show particular nesta sexta, em Manaus

17 de novembro de 2022

Camila Farani fala sobre perda de seguidores após se assumir bissexual: “Não perdi, eu ganhei, sem dúvida nenhuma”

22 de setembro de 2022

Bombeira é criticada por fotos de biquíni e rebate com vídeo: “sem filtro”

5 de setembro de 2022

Festival Folclórico de Parintins tem maior estrutura de saúde vista por Secretário Anoar Samad

27 de junho de 2022
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.