O corpo de um bebê foi encontrado dentro de um congelador de geladeira nessa terça-feira (30), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo a polícia, o cadáver estava no eletrodoméstico de uma dona de casa junto com outras comidas há pelo menos um ano.
A mulher, 56, contou em depoimento que acreditava que a criança se tratava de um pedaço de carne e só descobriu o corpo porque foi limpar a geladeira e retirou a sacola do fundo do congelador.
Em determinado momento, ela viu o que parecia ser o pé da criança e acionou a polícia, que confirmou o encontro do cadáver. Os PMs acharam a criança envolta em uma cinta e em um saco preto.
Na delegacia, a mulher de 56 anos disse que a sacola com o bebê foi entregue a ela por uma moça que frequentava a mesma igreja que ela.
Na ocasião, a jovem conhecida como Grazi, afirmou que na sacola estava um pedaço de carne que ela doaria a uma terceira pessoa. Porém, passado um tempo, ela desapareceu e passou a manter contato apenas pelo celular.
Sempre que a mulher falava em jogar a carne, pelo tempo em que estava lá, a jovem pedia que ela não o fizesse e se comprometia a ir buscá-lo.
A polícia tenta agora descobrir a identidade e o paradeiro da mãe para responsabilizá-la.
Fonte: Portal do Holanda