Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 5 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Manaus»Governo do Amazonas realiza casamento coletivo neste fim de semana em Manaus
Manaus

Governo do Amazonas realiza casamento coletivo neste fim de semana em Manaus

Redacao News AmBy Redacao News Am13 de dezembro de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), realizou na noite dessa sexta-feira (10/12), no salão secundário do Centro de Convenções Vasco Vasques (CCAVV), Flores, zona centro-sul de Manaus, um casamento coletivo para 100 casais. A cerimônia segue, neste sábado (11/12), com mais 100 casamentos.

O evento é coordenado pelo Instituto Criarte do Amazonas (ICAM), que tem objetivo de amparar as famílias em vulnerabilidade social no Estado.

A secretária titular da Sejusc, Mirtes Salles, elogiou o empenho do Governo do Amazonas para realizar essa cerimônia, a qual reforça ainda mais o compromisso social desta gestão.

“Essa grande cerimônia apenas reafirma o papel social desta gestão, além de contribuir para a realização do sonho desses casais, que há anos aguardavam para oficializar a união ”, disse Mirtes.

Para o secretário executivo de Direitos da Criança e Adolescente da Sejusc, Emerson Lima, o momento é de grande importância, pois fortalece a família amazonense.

“Esse momento é de suma importância, tendo em vista que estamos promovendo e fortalecendo as famílias que muitas vezes não tem oportunidade na sociedade. Parabenizo o Governo do Amazonas por promover essa grande festa”, ressaltou Emerson.

Conversa- Janderlene Ferreira, uma das noivas, disse que vive com o marido há 13 anos, mas só agora, conseguiu oficializar a união.

“Estou muito feliz. Eu e meu marido moramos juntos há 13 anos e graças a Deus e a todos que estão envolvidos nesse evento, hoje conseguimos realizar nossa união civil”, declarou Janderlene.

Fonte Sejusc

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Trata Bem Manaus: Águas de Manaus atualiza cronograma de obras da última semana de abril

29 de abril de 2025

Prefeitura de Manaus anuncia avanço nas obras do ‘Minha Casa, Minha Vida’, na zona Oeste

22 de abril de 2025

Zaynara no Arena Planeta Boi: um encontro de ritmos que traduzem a pluralidade da música amazônicaFesta acontece dia 10 de maio, na Arena da Amazônia

11 de abril de 2025

Estrategista em Estilo e Imagem revela 5 passos para mulheres fortalecerem autoestima e bem-estar

20 de março de 2025

Pimentosa dos Bumbás ocorre nesta sexta-feira no Centro Histórico de Manaus

19 de março de 2025

Fecomércio concede medalha ao senador Eduardo Braga por trabalho na Reforma Tributária e defesa da Zona Franca

15 de março de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.