O vereador Peixoto, líder do PTC na Câmara, está realizando em diversas comunidades da cidade de Manaus, durante o mês de Dezembro, o Natal Solidário. A iniciativa tem por objetivo manter vivo o espírito natalino e o sentimento fraterno que o mês remete, estando mais perto daqueles que mais precisam num ano de tantos desafios superados.
Celebrado no dia 25 de dezembro, o Natal é uma comemoração cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo. Esperança e tempo de renovação fazem parte do espírito natalino e traz, não só para os cristãos, um desejo de fechamento e início de ciclos.
“Ao realizarmos uma ceia natalina nas comunidades estamos levando uma mensagem de esperança para todos aqueles moradores. O Natal, além da comemoração do nascimento de Cristo, é um tempo de reflexão e orações por um mundo melhor”, justificou Peixoto.
A principal ideia é assistir aos menos favorecidos, que em alguns casos, não iriam ter condições de promover a tradicional ceia natalina. Além de distribuir cestas básicas aos moradores.
“Estamos convictos que a ceia que estamos levando as estas comunidades vai muito além do alimento físico. Representa um olhar àqueles menos favorecidos e que não iremos esquecer”, enfatizou o vereador Peixoto.
*Quando é?*16 de Dezembro (Sta. Etelvina)17 de Dezembro (Coroado)21 de Dezembro ( Comunidade Ribeirinha – Bela Vista do Jaraqui).
*Que Horas?*19h45 horário local.