A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada na última quinta-feira, dia 20, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. A artista, que teve “A dona do pedaço” como seu último trabalho na TV, não tomou nenhuma dose da vacina contra a doença.
Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ouvida pelo G1, Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação, como costuma publicar nas redes sociais.
A artista deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A primeira entrada de Elizangela na unidade de saúde foi na semana passada, após se sentir mal. Ela foi medicada e teve alta no mesmo dia.
Na quinta-feira, Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la. Ainda de acordo com o G1, a atriz está estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira, dia 21. Um novo teste foi feito, e os exames recentes apontam que a atriz não tem mais o vírus da Covid.
Fonte : Extra