News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 22 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»ESPECIAL PUBLICITÁRIO- Mais infraestrutura e limpeza – É trabalho da Prefeitura
Prefeitura de Manaus

ESPECIAL PUBLICITÁRIO- Mais infraestrutura e limpeza – É trabalho da Prefeitura

Redacao News AmBy Redacao News Am17 de maio de 2022Updated:17 de maio de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura está levando melhorias para as ruas e avenidas da cidade, com obras de infraestrutura e ações de limpeza por todos os lados. São homens e máquinas trabalhando dia e noite para deixar a cidade mais bonita, oferecendo mais qualidade de vida ao cidadão.

As ruas esburacadas, sem atenção do município, estão ficando no passado. E o novo asfalto já é realidade em locais como a avenida Guaranás e a rua Cidade do Porto, na Cidade Nova, zona Norte. No mês de abril, as equipes da prefeitura também atuaram no conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul. Entre as dez vias que receberam os serviços na área estão a Rio Amapá e a Rio Javari, em uma extensão total de 9.400 metros e mais de 8.500 toneladas de massa asfáltica aplicadas.

E para garantir um resultado de qualidade, o trabalho é feito por etapas, com a fresagem, que é a remoção da camada antiga do pavimento, para, em seguida, a aplicação do novo asfalto. A aplicação é feita cuidadosamente. E as vias que recebem obras, também recebem nova pintura e sinalização de trânsito.

É trabalho que não para…

Além das obras, a cidade está mais limpa e organizada. Há mutirões de limpeza por todo os lados. Áreas como o Distrito Industrial, o Parque Dez, a avenida do Turismo (Tarumã) e o Jorge Teixeira, estão recebendo ações de varrição, capinação, poda, lavagem das vias e pintura de meio-fio em toda a sua extensão. Estão também entre os serviços a limpeza de igarapés, intensificada neste período de cheia do rio Negro, e a remoção de grandes objetos.

São centenas de agentes de limpeza distribuídos diariamente por todas as zonas da cidade.

Manaus que cresce e todo dia muda, é trabalho da Prefeitura!

especial publicitario infraestrutura limpeza prefeito david almeida prefeitura de manaus trabalho
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

‘Baile Rosas de Maio’ realizado Prefeitura de Manaus celebra a elegância e vitalidade da terceira idade

18 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus participa de Ato Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus conclui pacto de metas com profissionais da educação da ‘Aliança Pró-Saeb’

17 de maio de 2025

Prefeito David Almeida recebe bancada sindical da saúde e confirma avanço em valorização dos servidores com promoção por titularidade

16 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia concurso público para a Manaus Previdência com salários de até R$ 8,3 mil

16 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia construção de novo conjunto habitacional com 576 moradias na avenida do Turismo

16 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.