“Por onde eu passo é muito sofrimento, a gente tem visto isso e tem me doído muito ver isso acontecer e não poder fazer nada”, disse Adail em tom de indignação.
Adail afirmou que as pessoas têm lhe procurado pra saber o que ele pensa da gestão do governador e candidato a reeleição Wilson Lima (União Brasil): “fraco, incompetente e não tem pulso!”. Ele afirmou também que o governador se acovardou diante da maior crise de saúde do estado do amazonas e reiterou o fato de Wilson Lima não ter cumprido nem 10% do seu plano de governo.
Enquanto discursava, as pessoas chamavam o governador de assassino e aplaudiam a coragem do pré-candidato, que ainda completou dizendo que Wilson Lima “não tem envergadura moral, ética muito menos política para comandar o estado amazonas”.
Ele finalizou dizendo que se põe pré-candidato para lutar e brigar pela população amazonense, da forma que os demais não tem feito. E ainda soltou que o governador “tem que remar muito para conquistar de novo o voto do povo amazonense”.
Com a presença de mais de 100 pessoas, o evento ocorreu no bairro do Educandos e teve o coro de indignação da população e dos pré-candidatos com a triste situação do Amazonas.