General Braga Neto é confirmado como vice por sua lealdade
O pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, representou o Amazonas durante convenção de lançamento da reeleição à Presidência da República, de Jair Bolsonaro, ocorrida na manhã deste domingo, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Durante o evento, Bolsonaro destacou o nome do amigo e confirmou o nome de general Walter Braga Neto como vice da chapa.
O candidato chegou ao evento acompanhado da esposa, primeira-dama Michelle que discursou antes do marido. Durante a fala, Bolsonaro se emocionou e convocou os apoiadores para saírem as ruas ‘pela última vez’ no próximo 7 de setembro.
“Nós somos maioria, nós somos do bem, nós temos liberdade para lutar pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora, para que todo mundo, no 7 de setembro, vá as ruas pela última vez. Esses poucos surdos têm que entender o que é a voz do povo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição e quem faz as Leis é o Legislativo e o Executivo”, afirmou o presidente.
Bolsonaro aproveitou o momento para destacar algumas ações e obras executadas de sua gestão, bem como a atuação de seus ministros. Ele destacou sobre a Amazônia que é do Brasil e não tem mais conversa e que no Amazonas tem o seu colega, coronel Menezes, seu pré-candidato ao Senado, conhecido regionalmente por ser seu principal articulador político no Estado e que será o coordenador da campanha de reeleição do presidente.
Acompanhado da esposa Edilene, coronel Menezes aproveitou para mostrar aos seus seguidores os principais momentos do evento de lançamento da candidatura à reeleição do presidente por meio de vídeos e fotos. “Este é o país que nós queremos: Deus, Pátria e Família. Hoje é um momento único, marcante de apoio à reeleição de Bolsonaro. Será uma luta do bem contra o mal, mas com fé e apoio do povo do nosso Amazonas e de todo o país, chegaremos lá”, destacou Menezes.
Estiveram presentes ainda no ginásio, os deputados federais Daniel Silveira, Onyx Lorenzoni, Luiz Lima, Carla Zambelli e Hélio Lopes; o senador Romário; o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; os ex-ministros Eduardo Pazuello e Tarcísio de Freitas; os sertanejos Matheus e Cristiano, responsáveis pelo jingle da campanha, “Capitão do povo”, entre outras autoridades.
📷 Divulgação