Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 5 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Política»”Bolsonaro chega a Manaus às 22 de quinta-feira, vindo de Belém”, adianta coronel Menezes
Política

”Bolsonaro chega a Manaus às 22 de quinta-feira, vindo de Belém”, adianta coronel Menezes

Redacao News AmBy Redacao News Am17 de setembro de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Candidato destaca que presidente vai cumprir agenda no Centro de Convenções Vasco Vasques e no Espaço Via torres

O único candidato ao Senado bolsonarista do Amazonas, coronel Alfredo Menezes (PL), adiantou, durante entrevista ao programa Política na Rede, da TV Amazonas, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) irá chegar a Manaus, na próxima quinta-feira, 22, a partir das 14h, vindo de um voo da capital paraense.

De acordo com Menezes, Bolsonaro vai sair do Aeroporto Eduardinho em direção ao Centro de Convenções Vasco Vasques, para um evento do Ministério das Comunicações, e de lá seguirá para um comício no Espaço Via Torres, zona norte, que será aberto ao público, de onde ficará até sua volta a Brasília.

“Convoco todos nossos irmãos que gostam do presidente para recebê-lo no estacionamento do Eduardinho. Aos nossos amigos motociclistas, iremos em um comboio até o Vasco Vasques, um evento fechado, e de lá seguiremos para o Espaço Via Torres, na zona norte, que será aberto ao público. Queremos fazer uma bonita festa verde e amarela”, adiantou.

Menezes destacou que na próxima semana, a equipe de segurança chegará a capital para desenhar a programação e a participação do presidente nos dois eventos. “Quando tivermos os detalhes, iremos anunciar em nossas redes sociais. Mas quero pedir para que todos se programem. Queremos lotar o Espaço Torres de forma voluntária. Não vai ter café e nem sanduíche de mortadela porque quem for, vai por amor ao nosso presidente, diferente de quando veio o ex-presidiário”, comentou.

📷 Divulgação

bolsonaro manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

A arte em Parintins mostra um Brasil que pode mudar na força da cultura popular

2 de junho de 2025

Instituto ATOS inicia um novo projeto educacional em Manaus

5 de maio de 2025

VÍDEO: Bebê é encontrado abandonado em carrinho no meio da rua em Manaus

29 de abril de 2025

Por 6 votos a 4, STF decide manter a prisão do ex-presidente Collor

29 de abril de 2025

Trata Bem Manaus: Águas de Manaus atualiza cronograma de obras da última semana de abril

29 de abril de 2025

Boi Caprichoso realiza lançamento do álbum ‘É Tempo de Retomada’ em Manaus, neste sábado (26)

26 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.