Manaus – É falsa a informação de que a empresária Cileide Moussallem, presidente do Portal e TV CM7 Brasil, morreu. A Fake News começou a circular em grupos no Whatsapp desde a noite da última quarta-feira (7) e tomou grandes proporções, após se afirmar que a empresária teria morrido em acidente de trânsito em Fortaleza – CE.
A presidente do Portal e TV CM7 Brasil repudia o ato de disseminação de notícias falsas e esclarece que o boato não passa de uma tentativa de intimidação, como parte dos ataques que a empresária vem sofrendo, por tomar partido dos valores patrióticos e também por defender sempre a verdade, revelando os escândalos dos candidatos da velha política do Amazonas que estão disputando as eleições deste ano.
Como mulher, cristã e empresária, Moussallem enfatiza que não abaixará a cabeça para narrativas, ameaças e ataques feitos pelas assessorias de velhos políticos, agora candidatos, que estão desesperados para voltar ao poder. “Não adianta, não irão vencer! A verdade e a justiça prevalecerão!”, salienta Cileide.